segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Da série: Notícias que nunca deveriam ter existido

De volta das férias, Palmeiras tenta contratar Adriano Chuva - 03/01/2004
O Palmeiras se reapresentou neste sábado e voltou a descartar contratações de peso para a temporada. Segundo o técnico Jair Picerni, que pediu à diretoria palmeirense dois atacantes e um lateral, o grupo deve receber só jogadores que atuaram na Série B em 2003.
"Não vamos estar no mesmo nível de São Paulo, Santos e Corinthians no Paulista. Mas, com mais dois ou três reforços, a equipe fica boa", afirmou o treinador.
Picerni indicou o nome do atacante Adriano Chuva, do Sport. O técnico havia pedido também Somália, mas o atleta do São Caetano está fora dos planos.
Apesar de o Palmeiras já ter desistido de renovar com Lúcio, o técnico ainda acredita que o lateral ficará no Parque Antarctica.
Neste sábado, foi apresentado o zagueiro Nen, único contratado pelo clube até agora.
Na segunda-feira, voltam ao Palmeiras o meia Lopes, o zagueiro Alexandre, o atacante Anselmo e o volante Flávio, que estavam emprestados a outros time. Nenhum deles, porém, deverá ficar no clube.
Durante a pré-temporada, o Palmeiras fará dois amistosos: contra o Oeste, em Itápolis, no próximo fim de semana, e com o Comercial, daqui a 15 dias.
*Obs: a foto do Adriano Chuva foi retirada do site do EC Bahia em um link de uma notícia de 2005 em que um diretor do clube desmentia a contratação do perneta. Mal sabem eles da sorte que tiveram.
Putz... e pensar que em 2004 tivemos Adriano Chuva, Rafael Marques, Renaldo e Munhoz no ataque... haja desgraça!!! Mais uma do nosso querido presidente Mumu...

3 comentários:

  1. Amigo,
    adiciona aí no seu blog, o meu blog do verdão.
    abraço

    http://amoraoverdao.blogspot.com/

    Qto mais bloggs do verdão, mais gente discutindo e mais força dessa torcida maravilhosa.
    E dá-lhe porco...
    Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Esse da foto não seria o Kahe??

    Cara que noticia de merda... pqp! Rs

    E olha quem esta jogando em angola hoje em dia: http://www.trivela.com/Conteudo.aspx?secao=44&id=20909

    Esse tbm merece um post!

    abs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tinha muito ódio do Rafael Marques, o pirulão que veio da Ponte.

    ResponderExcluir