segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma pausa na ruindade

Parmera x Curintia
Pacaembu, década de 1960.
Dá para ter nostalgia de algo que nunca se viveu?
* Quem clicar na imagem poderá vê-la em tamanho ampliado. Vale a pena!

7 comentários:

  1. O meião do uniforme principal do Palmeiras sempre foi o verde? Eu penso como o Luxa: o meião branco dá sorte.

    ResponderExcluir
  2. Olá,adorei o site,já dei muitas risadas vendo as peças raras que vocês nos fazem lembrar.Quero lhes fazer uma sugestão.Por que não promover uma votação da seleção dos piores jogadores de todos os tempos do Palmeiras.Do goleiro ao atacante.
    Fica a sugestão.Aguardo resposta.Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai a minha Seleção dos piores do Palmeiras que eu vi jogar:

    Gato Fernandez;André Cunha,Edmilson(Canhão do Pantanal),Júnior Tuchê e Misso;Mozart,Claudecir,Marco Ósio e Lozanno;Ricardo Boiadeiro e Gioino.

    Técnico:Márcio Araújo

    ResponderExcluir
  4. Alessandro, também prefiro o Palmeiras com meias brancas. Curioso é que nessa foto Palmeiras e gambás estão com meiões da mesma cor.
    Ozz, valeu pelas palavras.Mas sinceramente não dá p/ fazer uma eleição dos piores do Palmeiras em cada posição porque o blog tem poucos leitores. O número de votos seria muito pequeno.
    Abraços, Fábio

    ResponderExcluir
  5. Bom sendo assim então que tal fazer um post para que os poucos leitores do blog coloquem cada um os seus piores?A melhor(ou pior)seleção leva de prêmio um poster do Ricardo Boiadeiro autografado e o Dvd sobre a conquista da Euro-América de 1991,único troféu que o então capitão,o zagueiro Toninho(Cecílio) levantou no Verdão.
    Que tal?

    ResponderExcluir
  6. Ozz, se você conseguir um DVD com a final da Euro-América de 1991 eu faço a promoção...heheeh..agora falando sério vou pensar em algo para fazer um eleição das maiores tragédias sobre chuteiras que vestiram o manto.

    ResponderExcluir
  7. meus piores do Palmeiras - Bruno, Capixaba, Alexandre Rosa, Leandro Amaro e Dennis. Paulo Assunção, Fabiano Eller, Patrick e André Balada, Saulo e Max

    ResponderExcluir