quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dez mil obrigados!!!

Pessoal,
Só queria agradecer a todo mundo que acessa esse blog pela marca de dez mil acessos.
Obviamente essa é uma marca patética para qualquer site ou blog de respeito (acho que o Uol, o Terra e outros sites tem dez mil acessos a cada meio segundo), mas para mim é muito mais do que qualquer expectativa inicial.
Infelizmente o blog sempre será tão obscuro como os jogadores que são retratados aqui, nunca vai ser um case de sucesso na internet e nunca irá ter publicidade, afinal de contas que empresa associaria sua marca a esses pernas de pau??? hehehe... Será que a Samsung promoveria uma tarde de autógrafos com o Bizu?? Ou a Adidas lançaria uma linha de produtos assinada pelo Gioino?? Um Adidas Originals by Gioino...huahuahua.
Obrigado mesmo a quem comenta ou já comentou sobre algum perneta no blog. Sempre que possível espero que percam o tempo de vocês por aqui. Compatilhando fotos, memórias e estatísticas pouco relevantes dessas assombrações que não sabem fazer cinco embaixadinhas seguidas.
Para terminar nada melhor do que mais uma foto da lenda Gioino!!!
Abraços a todos e... viva o Palestra!!!!

3 comentários:

  1. parabens a voce pelos 10 mil...

    cara, so eu q nao achava o gioino tao rium...

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria uma chuteira Adidas Gioino. Hahahaha. Por falar nisso, houve algum jogador do Palmeiras que já teve algum produto assimilado ao seu nome? Lembro-me do Marcinho ser garoto-propaganda junto com o Dentinho e com o Nilmar. Mas era pela Nike, não?! Naquela campanha "Joga 10". Acho que, depois que o Marcinho chegou ao Palmeiras, a Adidas passou a patrociná-lo.

    ResponderExcluir
  3. esse gioino se nao me engano fez um gol naquele empate em 3x3 contra os bambis no morumbiba pelo zveitao 2005.

    ResponderExcluir