terça-feira, 7 de setembro de 2010

Da série: Podia ser pior

Para quem está chateado após o último jogo do Palmeiras, veja a imagem desse post e se anime um pouco. Os dias atuais estão sendo ruins, mas já tivemos dias (e times e presidentes) muito piores!
Palmeiras 2001- Em pé: Alexandre, Leonardo,Arce (deformado na foto), Galeano e Sérgio; agachados: Lopes, Misso (Mamma Mia...), Fernando, Magrão, Donizete Pantera e Muñoz.

Alguém tem saudade desse esquadrão??? Alguém tem foto daquele lateral-esquerdo Rovilson? Alguém arrisca o jogo em que entramos com essa formação?? Alguém arrisca o placar da derrota desse jogo em casa???


9 comentários:

  1. Opa Fabio, beleza?

    fuçando na internet achei isso
    http://ale.aquino.sites.uol.com.br/rovilson3.gif
    unico registro talvez
    ahauhuauhauhahuauhahua

    sobre o time: medonho...
    era cirança ainda, mas tenho lembranças do Muñoz correndo mais que a bola
    ahuahuahuahuahuahuhauhua

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Sei não hein Fabio. Comparando esse time com o atual, ele não está devendo muito em termos de bagres. Qd eu vejo gente como Rivaldo, Tadeu Luan, mais eu tenho saudades desse time q a gente tanto esculachava. Lembrando q esse time quase ganhou a Libertadores nao fosse a ladroagem no jogo contra o Boca, e foi lider por varios rodadas no Brasileirão. E com relaçao ao Presidente quanto mais cagadas o Belooser vai fazendo mais saudades eu tenho do Bostafá ( por incrivel que pareça)

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano foi Palmeiras x Fluminense no Palestra Itália.E o jogo foi 6x2 para o Fluminense.

    ResponderExcluir
  4. Esse time não era tão ruim, Fabião.

    Hoje, quando saí do Pacaembu, comecei a lembrar com um amigo do grande Lopes Cheirador. Tava em boa fase o menino. E mais, esse time aí tinha um meia habilidoso e dois atacantes.

    As únicas tristezas dessa foto são Misso, Alexandre (o rebaixador) e Donizete Pantera, que veio velho pro Palestra, mas foi bom jogador. No plantel ainda tínhamos Taddei e Basílio.

    Infelizmente, o elenco de 2001 era melhor do que o atual, que não cria uma chance de gol contra o fraco Vasco.

    ResponderExcluir
  5. Bom pessoal...Posso até falar bem desse time porque naquela época eu praticamente vivia no Palestra....hehehe
    Assisti no estádio os jogos: Palmeiras 3x2 Goiás, Bambis 0x1 Palmeiras (gol de Tuta!!!!), Palmeiras 2x0 Atlético-PR, Palmeiras 2x1 Santos e a fase ruim: Palmeiras 1x2 Internacional e Palmeiras 2x6 Fluminense (fui embora no meio do segundo tempo).
    Aquele time disparou no Brasileirão-2001 na primeira parte (era primeiro lugar) e depois afundou drasticamente. Com o Celso Roth até que o time era acertadinho, mas todo mundo detestava ele. Depois dele entrou o Márcio Araújo e tudo desandou...Mas apesar de tudo acho que estou ficando com saudade daquela época...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Perae pessoal!!!!
    Se estamos sentindo falta daquela época é porque hoje tem alguma coisa muito errada,ou eu estou equivocado?
    Ah,outra coisa,eu acertei o jogo e o placar,eu quero o Dvd com os gols do Chocolate no Palmeiras e a camisa autografada do Serginho Fraldinha....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Salve, Fabio!

    Que ótimo que tenha retornado, vê se não embarca num tempo tão distante entre um post e outro...

    Longa vida ao DGaB!!!

    Um abraço, Ricardo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu fui neste jogo contra o Fluminense. Acho que era o Celso Roth o técnico ainda. Tres volantes da pesada: Magrao, Galeano e Fernando... putz11!

    ResponderExcluir
  9. Hehehe olha o que eu achei:
    http://jogadoresdopalmeiras.blogspot.com.br/2012/07/misso.html

    ResponderExcluir