domingo, 22 de fevereiro de 2009

Alexandre: O Grande (cretino)



Muitos palmeirenses concordam com o que irei afirmar agora: Se este mané não tivesse nascido não teríamos caído em 2002!!!! Contratado no início de 2001 parecia um jogador de médio para ruim, mas no ano seguinte provou que era um jogador de ruim para rídiculo!!! Ele conseguiu a "façanha" de realizar uma sequência de partidas no campeonato brasileiro que beiravam o patético. Nas últimas partidas contra o Flamengo e Vitória conseguiu entregar pelo menos 3 gols que seleram o nosso destino naquele ano fatídico. Colocaria ele fácil na lista dos piores jogadores que já vi atuando.

4 comentários:

  1. perdemos para o boca na libertadores 2000 graças a esse cretino...que furou feio em la bombonera..E foi expulso no primeiro tempo no palestra!!!Rídiclulo

    ResponderExcluir
  2. Caro marcelo, na verdade você está se referindo a 2001... Eu estava lá naquele dia! E quem foi expulso foi o outro ameba daquela zaga, o Leonardo! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. eu odeio esse cara!
    jogos de domingo com ele escalado me dava medo!

    ResponderExcluir
  4. Olha, o Alexandre de fato era fraco, mas o Palmeiras teve coisa muito pior na zaga! Nos anos 80 tivemos Deda, Darinta, Márcio, Polozzi, todos piores que o Alexandre.

    ResponderExcluir